É finalmente hoje que acordo para a vida e percebo que nada foi feito para ser fácil. Porque é que todas aquelas palavras de amizade, aquelas palavras confortantes... se tornaram vagas e comuns? Porque é que tu te tornaste tão falsa (se já não o eras, supondo eu) ao ponto de me virares as costas e te tornares mais uma rapariga vaga?! Estive 17 anos aqui, à espera que não me falhasses... falhaste demais. Deixei-te cair? Nunca! Deixaste-me cair? Quase sempre.
Quero deixar bem explícito que sim, hoje revoltei-me e hoje vou dizer-te adeus. Vou dizer-te que me vou embora e te vou virar as costas, para o resto da tua vida. Porquê? Porque sei que sempre que precisaste, esfolei-me para que nunca caísses. Caíste? Comigo nunca... Tens todo o descaramento de falar mal das pessoas que te rodeiam e na frente delas és capaz de dizer que isso é tudo mentira. Desculpa (se o devo pedir) mas não sou do tipo de pessoa que aguente as tuas falsidades. Queres mudar? Então muda-te para bem longe. Porque no dia em que vieres bater na minha porta e eu não abrir, é porque eu já me fui embora à muito tempo. (...)
"Podes sempre sumir da minha vida, pensar que nunca existi e que nunca te conheci, esquecer todos os abraços e tudo que passamos juntas, agora já é tarde para reconstruir o que fizemos em crianças, é tarde para te olhar e dizer que te perdoo porque já não consigo, é tarde para te dizer que esqueço mas contigo, contigo já não consigo, acabou para mim as falsas amizades, os falsos conselhos e todos os atrofios, esquece as nossas promessas e pedidos de desculpa tardios, já chega de me preocupar contigo quando não te preocupas comigo, esquece tudo o que passámos porque nunca mais voltaremos, lembra-te das mentiras que disseste e de tudo o que fizeste, nada mais tenho a acrescentar, tudo se está a degradar, e não venhas com histórias não aceito o teu pedido de desculpa, para mim nada a apontar, não foi minha, mas foi tua a culpa."
Fica aqui para ti, que sabes muito bem que és. ACASP. UM BIG lol PRA TI! :)